PROJETO CONSUMO CONSCIENTE: A MELHOR ESCOLHA!

Minha foto
Professora há 21 anos na rede particular de ensino. Apaixonada pela profissão. Cada dia buscando novas estratégias de ensino e vivenciando experiências com meus alunos.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brincadeiras folclóricas

Aprendemos que podemos nos divertir sem gastar muito dinheiro.Descobrimos que os brinquedos e as brincadeiras folclóricas são muito legais!
Pular corda

Elástico


Bolinha de gude

Peteca

Bola na caçapa


Pião

3 comentários:

  1. tia dinna,as fotos ficaram ótimas,o projeto vai ficar massa,continue assim





    mateus cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. tia gostei das fotos ficaram muito legais minha mãe emeu pai tambem gostaram

    ResponderExcluir
  3. miguel


    fico massa as fotos prof,quando eu vejo na foto eu,mateus,barbosa e bia jogando peteca eu me lembro de tudo e tambem como foi massa jogar peteca:D

    ResponderExcluir