PROJETO CONSUMO CONSCIENTE: A MELHOR ESCOLHA!

Minha foto
Professora há 21 anos na rede particular de ensino. Apaixonada pela profissão. Cada dia buscando novas estratégias de ensino e vivenciando experiências com meus alunos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entrevista com os consumidores do Supermercado Chaves



Fomos ao Supermercado Chaves em Olinda,  realizar uma entrevista com os consumidores. Perguntamos sobre seus hábitos de consumo.Foi muito legal!
Nossos entrevistadores deram  SHOW!


































9 comentários:

  1. EU e minha mãe amamos as fotos da entrevista no mercado Chaves.Ela gosta muito deste tipo de aula.Parabéns,Tia Dinna!

    ResponderExcluir
  2. miguel

    prof fico massa ta muito legal as fotos eu minha familia viu achamos otimas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Foi bom demais essa aula passeio...
    Bernardo

    ResponderExcluir
  4. joaomoizes joaomoizes2 de outubro de 2010 às 10:07

    foi legual tia?
    eu fui la no chves hoje mesmo sabia.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tia dinna, gostei das fotos.Essas fotos estão muito bonitas,minha mãe gostou,eu gostei,meu irmão gostou,etc.

    ResponderExcluir
  6. tia,gostei muito do passeio e das fotos.foram muito boas!

    ResponderExcluir
  7. tia, eu adorei esse dia foi muito legal

    ResponderExcluir
  8. eu adorei as fotos,um beijo joão paulo

    ResponderExcluir